Doadora Jandira do Piatã Fiv

Nome: JANDIRA DO PIATÃ FIV
RGN: PIAT022
RGD: PIAT022
ID Animal: PIAT022
Raça: Senepol
Categoria: PO
Grau Sangue: 100.00%
Sexo: Fêmea
Data de Nascimento: 08/06/2018

JANDIRA DO PIATÃ FIV, é uma fêmea com FRAME muito destacado e excelente adaptabilidade e musculatura se qualifica por diversos fatores está entre as primeiras dentro de seu grupo contemporâneo em peso ao sobreano e conformação, possui estrutura de membros em destaque para correção em acasalamentos de diversos touros da raça.

Filha do touro Menhúm tem como seu avô paterno o touro CN 5480um genearca da raça e avô materno ASAP JEPOKUAÁ 258L que é referência na raça Senepol por seu grau de musculatura e racial.

JANDIRA DO PIATÃ FIV é filha de doadora destaque de nosso plantel e muito elogiada por técnicos da Associação de criadores e de programas de avaliação como Geneplus Embrapa, sem dúvida animal modelo dentro da raça.

JANDIRA além de suas características de carcaça possui fertilidade ELEVADA , item este desejado por muitos criadores e de difícil conquista, atualmente possui média de 55oócitos em suas aspirações, produzindo o número de 10 embriões, confirmando assim sua superioridade quando comparado com doadoras participantes de provas de desempenho classificadas como TOP’S e ELITE.

Demais características de sua genética

Seu pai Mehúm é um touro com muita precocidade sexual e com comprimento corporal histórico de desempenho na prova realizada no CP Lagoa em 2009 obtendo ótima qualificação entre o grupo avaliado para características como: Peso final de prova, AOL, EGL. Mehúm também possui alta consistência em sua progênie sendo conhecido por produzir fêmeas espetaculares.

Já seu avô materno o touro ASAP JEPOKUAÁ 258L touro de central filho do touro genearca da raça Redeemer WC 403E.



DOADORA JANDIRA DO PIATÃ FIV

PAI - TOURO MEHÚM

AVÔ MATERNO – TOURO ASAP JEPOKUAÁ 258L

AVÔ PATERNO – CN 5480 HÉRCULES

Senepol PIATÃ a marca da GENÉTICA dentro de uma RAÇA!

FALE CONOSCO
Estamos aguardando seu contato!

* Campos Obrigatórios