SOBRE a SENEPOL PIATÃ

Conheça um pouco sobre a SENEPOL PIATÃ

O nome PIATÃ Significa, “pedra dura” pé Duro” ou “homem forte”.

Piatã é um nome de origem indígena. Surge do tupi e seu significado “pé duro” resulta da junção dos termos py, que significa “pé”, e atã, que significa “duro”.

Há fontes, no entanto, que indicam que o elemento py tenha o significado de pedra, ou seja, “pedra dura”. Por extensão, o nome tem o sentido de “homem forte”.

Todas as características da raça vão de encontro com o significado do nome de batismo do nosso criatório, o Senepol sem duvida é uma raça que contem diversas características de resistência e rusticidade sendo sem duvidas uma raça considerada “FORTE” que vai de encontro com seu nome de batismo escolhido por Leandro Borghi o proprietário do criatório.

Um nome de Força que nunca deixara esquecer nosso compromisso de produzir animais com características exigidas pelo mercado, animais de muita rusticidade e resistência com toda sua funcionalidade para o trabalho.

Criador Leandro Borghi Junto ao lote de Bezerros(as) SENEPOL PIATÃ.

Temos o compromisso de produzir o melhor, através de nossas parcerias conseguimos multiplicar a genética SENEPOL com o uso de alta tecnologia de reprodução animal.

Hoje fornecemos soluções genéticas para o mercado pecuário, produzindo animais de alta qualidade através do programa de melhoramento genético SENEPOL PIATÃ.

Padrão SENEPOL PIATÃ

FERTILIDADE

Fêmeas são avaliadas quanto ao seu desempenho, nossas doadoras são selecionadas por comprovar alta produção, nossas fêmeas devem comprovar seus méritos para que possamos classifica-las como doadora. “Deve se considerar características viáveis que incentivam sua multiplicação”.

TOUROS

Um touro precisa ser touro, deve comprovar sua fertilidade e vigor para reprodução.

GANHO DE PESO

Animais selecionados conforme desempenho, deixamos claro o potencial de cada animal conforme nossos dados utilizados para o controle de desempenho, assim você saberá o que realmente esta investindo com a SENEPOL PIATÃ.

ADAPTABILIDADE E RUSTICIDADE

Desde o nascimento os animais são avaliados quanto ao seu potencial de adaptabilidade, respeitando todos os protocolos sanitários oferecemos o tratamento básico dentro de um sistema de produção, assim fica evidente o alto potencial de adaptabilidade mediante a modificação e complemento de alimentação dos animais.

Estes são os critérios mínimos que destacamos na produção dos animais, sim atendemos as principais necessidades do pequeno, médio e grande criador, fornecemos o animal certo para você, conheça nosso trabalho aqui cliente satisfeito é nossa obrigação.

Senepol PIATÃ a marca da GENÉTICA dentro de uma RAÇA!

FALE CONOSCO
Estamos aguardando seu contato!

* Campos Obrigatórios